Pular para o conteúdo principal
Ao Deparar com minha vo acariciando a barriga de minha mae e logo a levou para o quarto mandando meu irmaozinho e eu ir pra fora pedir para o aviao pra trazer um nene pra nos.
Comecamos a gritar: aviao tras um nene pra nos, e nossa avo nos repreendeu nos mandando sumir dali...
Lembro que ao ser mais uma vez expulsa daquela casa eu muito me surpreendi, corri e me escondi debaixo de uma das cama pra nao ser obrigada a voltar para as ruas, eu aceitei a voltar pra rua...
E fiquei muito surpreendida, pois atenta aos movimentos e presenciei minha vo fazendo o parto da minha mae. Vi minha vo dar o primeiro banho minha irmazinha e, ja fiquei de plantao esperando meu avo chegar
Quando eu o avistei fui correndo ao seu encontro  e fui logo dizendo: vo! Vo!  Minha mae teve uma nenezinha bonitinha. Ela e pretunha. O nariz dela parece  nariz  de forraia ( quiz dizer nariz de fornalha).
Meu avo riu muito. Ele achou muita graca de mim!.. E assim achei que eu estava podendo...
Lembro que nesse periodo eu tinha meus cabelos muito longos e louro muito claro e, por eu ser loura dos olhos verdes e por eu ser bem clarinha
Sofria muita humilhacao por ser chamada de vovo/ na ve rdade meu irmaizinho e eu e, no entanto digo por mim e o quanto eu me injuriava...
E


Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml