Pular para o conteúdo principal
Ola Brasil! Estou aqui com minha falta de experiencia mais muito confiante que faremos deste humilde blog um big blog profissional Eu creio que irei superar Pois sou perseverante e sei o que quero So sinto muito por nao edta interagindo com meus queridos e amados amigos do facebook nem tenho dado os parabens para os aniversariante, pois nesse periodo desde criei este blog estou me dedicando ao maximo dia e noite pra fazer o meu melhor Pois aqui petendo registrar um pouquinho de mim, de de minhas grandes lutas e experiencias e abordar temas onde podemos a cada novo dia ter uma sociedade mais justa e digna bem como o nosso pais passado a limpo entre outros a ser abordados Estou cada dia mais confiante que aqui sera o lugar que tanto almejei encontrar pra fazer um pouquinho de tudo que busquei em toda a minha vida Pois a historia de vida que eu tenho pra contar minha biogafia e minhas letras de musicas compostas e interpretadas por mim, enfin fazer uso desta ferramenta pra jogar pra fora tudo que carrego dentro de mim No intuito de transformar vidas e resgatar volores, e ainda com novas ideias enovar meus sonhos e projetos em grandes conquistas Busco tudo isso e muito mais da forma que Deus me permitir

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml