Pular para o conteúdo principal

Deparei comigo crescendo nos becos das ruas, me alimentando de lixos...
Em minhas poucas lembranças, lembro que deparei comigo na fazenda, vi muitas galinhas, e de tão pequenina que eu era, vi a lavoura de meu pai, enorme.
me recordo que fiquei muito encantada ao ver do quintal ao ver os plantios que iam muito longe e sumia de minhas vistas, e os cachos de arroz era gigantes aos meus olhos de criança possivelmente menos de 3 três anos. Ao vir do quintal pra dentro de casa, na sala estava meu irmãozinho de meses dentro do berço, ele que e mais novo que eu 2 dois anos...
logo deparei com gritos no quarto e fui em direção e de meia esquina da porta eu presenciei meu pai batendo de churrião em minha mãe
momento em que vi malas sendo arrumadas...
meu pai saiu e logo voltou trazendo cavalos e apos arriar nos levou para a casa de meus avós maternos.
me recordo ainda a cena mais linda e inesquecível quando na casa de meus avós acordei pela manhã, e daquela cama super massa eu deparei com minha mãe em pé penteado seus lindos e lindos cabelos, enquanto ela se penteava eu contemplava sua linda face em frente ao espelho, na verdade eu admirei minha mãe, a mulher mais linda de todas as esferas...
procurei atrair sua atenção , a qual, com ela se foi e eu nem sei pra onde. So sei que; tão logo ela se retirou e eu, voltei as rotinas das ruas.
e imediato por minha mãe não me aceitar e minha família não me amparar. E assim me faltou família para me amar e cuidar de mim, pois mais uma vez me faltou espaço na casa de meus avós, pois


contarei mais na próxima publicação





Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml