Pular para o conteúdo principal

E assim por me faltar família pra cuidar de mim, me proteger e me cuidar, pois mais uma por vezes me faltou espaço ali na casa de meus avós, pois cada segundo que eu passei ali, eu era pressionada, ameaçada, era uma verdadeira tortura, principalmente psicológica. E uma das piores torturas era o abandono e menosprezo e ter que crescer nas ruas jogadas pra qui pra li e, acabei sendo obrigada a viver nas ruas e, nas ruas vegetando sem ninguém de mim.
Com lágrimas e mais lágrimas ardentes queimado o meu rosto onde em forma de desabafo automaticamente assim eu já compunha as minhas melancólicas melodias as quais chorando eu as compunha e as interpretava expondo os meus lamentos pelo meu constante sofrimentos de dor, abandono, frio, fome pelo abandono e desprezo.
E essa guerra era constante.
Eu insistia sempre em voltar pra casa de meus avós maternos mais, minha vó me escorraçava ameaçando chamar o homem do saco preto, pra me por no saco e me levar embora, e pra acelerar a minha saída, ela manda eu correr 🏃 pois o homem do saco preto já estava chegando para me levar embora. Isso era uma forma de me expulsar de sua casa e me lançar nas ruas, e na falta de tudo amparo nas ruas e becos, eu sempre insistia em volta pra casa de meus avós e meus três tios, porém, sempre sem exeto.
Sei que meu pai pagava minha pensão alimentícia e meus avós recebia e me deixavam a sorte.
Embora eu sem entender nada, mais com a
de tudo eu sempre retornava para a casa de meus avós e, foi assim que presenciei minha avó acariciando a barriga de minha mãe




publicarei mais resumo de minha biografia na próxima publicação





Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml