Pular para o conteúdo principal
esse espaço e um lugar que estou atuante mesmo sem experiência alguma e sei que e um espaço para que eu possa continuar sendo mais eu e não tendo porque manipular a mim mesma pra me esconder atrás de alguém profissional qual a principio almejei contrar para trabalhar essa página pra mim
pra eu pudesse transmir todo o meu almeijo
pois para encontrar um espaço pra me oportunizar nunca medi esforços para mudar o meu perfil de vida e dar vida aos meus ideais, viajando de carona e ou a pe, comendo farinha e mastigando capim e ou cascas de pau pra saciar a sede
embora enfrentando todo tipo de injustiça assim como estou perseverando aqui pra liderar nesse importante espaço sem desistir, assim também eu não desisti de buscar pelos meus sonhos e planos, sofri. Chorei e não foi fácil pra mim que revirei e muito onde viajei de mg.sp.ms...
na preferência de carona com caminhoneiros vindo eu aderi aos títulos: Estrela dos caminhões, e nos fotolitos do me CD: Heroina da Estrada
o qual poderia ser classificado: Dexistir dos meus ideiais?!
JAMAIS!!!


A partir da próxima postagem estarei postando minha biografia se Deus assim me permitir. Aqui pretendo explorar todo o espaço pra fazer aquilo que tanto busquei nas mídias...





Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml