Pular para o conteúdo principal
Apos dar a luz a minha segunda filhinha e voltarmos nos duas para casa e eu amamentando no peito, mais porem, a cobranca era frequente pois com razao, eu precisava garantir o leite de vaca pra minha filhinha mais velha, e sem ninguem pra cuidar de nos e nos guarnir, eu acabei caindo dentro da fossa, sem niguem pra cuidar de nos duas em casa, eu dava banho chazinho e cuidava dela e de mim, isso por trinta dias, e apartir de entao fiquei obrigada a procurar uma familia pra amparar minha bebezinha, tirando do meus bracos a minha filhinha recem nascida. Motivo: deixei de trazer minha primeira filhinha pra morar comigo, e acabou vencendo o mes, e eu tinha todas as contas pra pagar, contas essas que nao era pouca, e pra nao deixar faltar o seu leite, e pra nao deixar ela ipotecada por falta de pagamento a sua cuidadora, isso sempre me preocupava, com medo de que ela fosse tirada de mim, por divida, e por isso vendi todos os nossos moveis, entre eles outros de meus pertences de valores, paguei tudo que devia e propus pra cuidadora da minha primeira filhinha cuidar da minha pequenina pra nao separar as duas irmaozinhas, ja que nao me teria do lado, entao que ao menos as duas irmazinhas ficassem juntas, e muito tentei convencer ela, eeu nao consegui, o argumento dela foi dizer que nem ela nem sua familia, niguem nao aceitaria por amor de mais a minha gatinha, minha princezinha mais velha, ela que era chamada assim, e dpois d tanto insistir e sem exeto, contratei a esposa de um fotografo, apos acertar tudo, deixei minha bebezinha, e sai, retornando bem rapido, com toda a minha atencao voltada nos cuidados especiais da minha pequenininha recem nascida, e quando eu cheguei a certa distancia, ainda longe eu ouvia aos gritos o choro dela, e de imediato entrei naquela casa nao encontrei, mais ninguem, a nao ser minha filhinha ate roxa de tanto chorar, ja passei a mao na minha princezinha, lhe dei um belo banho, lhe perfumei com lavando, passei talquinho, passei a mao em seus pertences, e levei embora comigo, e procurei alguem igual uma agulha no palheiro pra cuidar dela, e foi uma guerra, insistir pra minha lavadeira insistir pra ela e seu esposo cuidar da minha filhinha, e a recusa foi na bruta, eles nao aceitaram ficar com ela, levei ela pra ser cuidada por outra pessoa, e foi um Deus nos acuda, retornei novamente e ela foi muito bem amparada e amada, muito bem reconduzida e protegida, nos seios daquela familia linda e abencoada.

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml