Pular para o conteúdo principal
Apos eu sofrer a emboscada a policia civil fragar todas as agressoras em cima de mim, vindo eu a ser medicada e,
Prossegui rumo aos meus ideais, de me tornar uma grande cantora de sucesso, e num mundo mesquinho, onde nao faltou ninguem pra me dopar e me perverter a ponto de que eu muito lutei e muito busquei, e no entanto era so espinheiros e desilusao, com um sonho tao grande e em meio as oportunidades que busquei, junto a tantos, e todos os que poderia me promover, sempre foram os primeiros pra usurpar minhas ideias, e sufocar minhas razoes, de sonhar, projetar e viver dignamente e garantir minha estabilidade e de minha filhinha, e no intuuto de vencer na vida e ter condicoes de ter ela comigo, eu nao medi esforcos, muito eu chorava inconformada em ter que tirar dos meus bracos e, tirando fotos dela constantes, levando comigo, e indignacao era cada vez maior diante dos obstaculos, e entorpecida pela dor da alma ferida e o coracao sangrando, pela quebra de sentimentos e desenganos, angustia e dor, a cada dia eu era arrastada mais e mais para o mundo dos vicios e ogia, em perdicao, total e grande sendo a dor da revolta, de magoa e de todo tipo de sofrimento.
E por eu nao aceitar qualquer um tocar em meu corpo e que eu morava em quarto pago mensalmente com direito a alimentacao e limpeza, e pra lavar e passar minhas roupas.
E no meio as tantas lutas incansavelmente pedi, insisti, implorei pra me engressar no meio artistico, embarquei me nas noites de festas, "poderia faltar as bandas de musicas" mais eu nao! E foi inumeras vezes assim, que eu buscando me enganchar nas opirtunidades de cantar e todas me eram negadas, era uma tal de desculpa aqui e desculpas ali, e eu entrava no meio do salao, depois de encher a cara de cachaca, e acender o cigarrao, um na bituca do outro, como sendo eu muito exirgente com parceiro, apos analizar os cavalheiro dancar, escolhia quem servia pra dancar comigo, pois no salto eu dancava e nao tinha pra ninguem, "eu sempre sendo ali, ao chegar na entrada eu era liberada porque de pronto alguem ja ia pagando o ingresso pra mim, talves por eu ser a atracao da festa"onde eu entrava e so saia depois de ser tocada a musica saideira, e mais uma vez eu voltava pra casa, recaquiada e sem ter a oportunidade de cantar. Mais a esperanca viva, no outro final de semana eu estava no forro de novo. Eu , como de todas as vezes sai apos o termino fa festa e indo embora no caminho fui abordada por uns cara, que tomando meus sapatos de salto alto e fino, comecaram a bater em minha cabeca, enquanto o sangue esguichava, escorrendo no meu corpo, eles me dizia que aquilo era pelo primo deles paulinho, paulo procopio, que eles nao aguentava mais o primo sofrer por causa de mim, e que eu entendi o que ele disse, mais o que ele quiz dizer que tinha haver cim a cor, e nada haver porque eu nunca fui rascista, e tanto e que esse paulinho era um dos meus selecionados pra dancar comigo, alias, eu deixava de dancar com qualquer outro pra dancar so com ele pois, pra mim ele era p par perfeito, entao eu nao entendi o porque do absurdo contra mim!.
Outra fato inescrupuloso se deu apos eu deixar de alugar quarto, locando uma casa completamente mobiliada contendo varias mulheres, jovens e bonitas, e muito bem apresentavel, hoje imagino cada uma delas muito diferente de mim que no meu estilo leiga e selvagem , agia por instinto, e na ignorancia eu nem persebia o que acontecia junto de mim, e menos ainda pensei que alguem pudesse agir de modo que: eu assim que aluguei essa casa, ja no primeiro final de semana levei todas as meninas comigo pro baile, todas muito suepresas e feliz, pois sempre eram sujeitadas as regras dos prostibulos, que as assolavas, e no entanto ter aquele momento de lazer era o maximo, e com certeza ninguem poderia interromper, e por motivo assim, foi que se deu tal episodio: entramos pra dentro do recinto da festa, e derrepente o caminhoneiro na minha cola, me puxando pelo meu braco me arrastando pros dele e se mostrando autonomo sobre mim, e como pai da minha filha quis se impor, como se eu fosse seu objeto ou bichinho, de estimacao, me afastei de imediato e fui ate a lanchonete ali dentro do recinto e eu ja pedi no balcao um copo duplo de presidente com coca cola, e joguei na face dele, pedi outro e bebi, enquanto as meninas bebia a bebida preferida delas e em seguida entramos no salao do baile, ele veio me mandando ir embora pra casa, eu me neguei e ele chamou a policia que me levou ate em casa, muito indignada com situacao acabei por beber e aconchegada nos bracos daquele homem e vindo a descobrir que eu estava gravida e antes porem, no dia seguinte recebi uma intimacao pra ir a delegacia de policia, ao chegar la estava ele com sua mulher enfrente do delegado, dizendo um monte de de coisas e eu nao entendia nada, fui muito oprimida e humilhada, e o que mais me doia era por ele querer provar fidelidade pra sua esposa, esculhanbando comigo, negando por todos os anglos que eu era uma indelinquente, que ele nem me conhecia, como teria uma filha comigo; e entre tantas asneiras dita denigrindo uma reputacao que eu acreditei ter, que e fazer o diferencial na vida das minhas criancas onde nunca precisassemos receber nenhum um centavo furado de ninguem que nao nos respeite e muito menos sendo o proprio pai, e nao tive intensao de lhes dar padrasto, pois se nem o pai tem amor e respeito com a vida do seu proprio ser. E muito grande foi a minha indignacao e revolta. Pois eu nao recebi dele nem um centavo pra sustentar minha princesinha e nem a mim, vez que eu nunca procurei, ele e quem era constante, e por isso que eu descobri atraves dele vir em casa e buscando ficar bem comigo, veio justificar que as meninas indignadas com a atitude dele mandar a policia me levar em casa acabando com a nossa festa, elas pegaram o album de fotografia da minha filhinha e levou ate a sua casa naquela a mesma noite, e me disse que ele nao teve outra alternativa a nao ser daquela forma e foi procurar se desculpar, e me levando em seguida para o motel, e sempre que ele chegava de viajem se achando o meu dono vindo sempre e inclusive tempo depois adentrando a minha porta e por eu nao aceitar ele entrar, ele veio me pondo no carro eu gravida de seis meses, ele me levou pra dormir com ele na calcada da rua, onde todos passando nos via ali .

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml