Pular para o conteúdo principal
Com minhas duas filhinhas, bem amparadas com familias responsaveis, apos eu adquirir confianca, deixei minhas criancinhas ali e retomei as estrada embusca da minha carreira artistica, pra traser minhas filhinhas de volta e nos estabelecer e permanecer juntas pra sempre. E nos recintos de festas eu estava acompanhando as festas de rodeios de uma cidade pra outra, insistindo por oportunidades de me apresentar nas aberturas e acabava por me encontrar todas as vezes, intorpecida, dentre quatro paredes, em quartos de mortel drogada, alcoolizada, decpcionada, revoltada, detonada e com os sonhos arrasados, foi assim que eu estava mais uma vez, em fernandopolis SP, onde acontecia o evento da tradicional festa de rodeio, onde ali no meu quarto fui abordada pela dona do prostibulo qual as sete mulheres tentou contra mim, onde a que estava prestes a dar a luz, foi ao orelhao chamar a PM e jamais a policia civil na cidade de santana do paranaiba MS; ela que misteriosamente apareceu onde eu estava hospedada, e na insististencia pelo meu esposo ao solo, nao me lembro muito bem como, mais ela conseguiu me levar para a cidade de Inocencia MS onde ela tinha uma gerente na cada de prostibulo no Eucalipto, Estava eu completando 20 anos, e ali churrasquei, na companhia de um cara que lego me levou no corrego, na boca da noite me levou com ele no bar comprando pra mim, um pacote de cigarro, e tao logo me levou pra conhecer sua tao meiga e delicada maezinha, ela que me recebeu tao bem, fazendo uma grande diferenca na minha vida, saindo dali e ja fomos no baile e em seguida pra fazenda, sendo apartir de entao: meu marido por quase dose anos, sendo pai de minhas outras duas filhinhas. vindo ele a principio comigo pra buscar minhas duas princezinhas mais velhas, onde resultou em muitas lagrimas, eais lagrimas, por um lado eu que ja havia chorado quase lagrimas de sangue pela minhas filhinhas, e em meio a situacao acabei deixando minhas pequeninas, por respeito as familias e bem como respeito as minhas proprias criancas, abri mao de levar pra ser criadas comigo em virtude de respeito pelo carinho vindo da convivencia e pelo amor das familias para com as criancas, e das criancas para com as familias, chegamos ao concenso e deixamos as criancas e as familias na paz, mesmo nunca me conformando por mais que eu as acompanhando vendo que estava tudo bem, mais as lagrimas insistia em lavar meu rosto. Pois queria ver elas crescer, levar na escola, eu queria ser util na vida delas acompanhar seus primeiros passos, sorri com seus sorriso, e muito mais, queria ser pra elas a mae qual eu almejei ter pra mim. E lembrando que eu poderia estar bem estabelecida se o juiz nao tivesse entregue minha guarda ao meu pai, e acabei por ficar da forma que fiquei, e nao vivi sentimentos, vivi a razao e agradeci a Deus por minhas queridas filhinhas ser tao amada, e preferi chorar de saudades, mais saber que elas teria um futuro digno, vale lembrar que eu nao abri mao delas definitivamente, tanto que sempre eu disse que sao minhas filhinhas e que elas tem livre arbitrio, e em qualquer tempo elas, saberao que eu sou a mae. E que pelo bem de cada uma delas abri mao de ter elas comigo, pra garantir sempre sua paz, seguranca, aconchego, amor carinho, e toda harmania e felicidade de se ter um lar com uma familia acolhedora!

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml