Pular para o conteúdo principal
Gravida pela segunda vez e proxima de dar a luz aluguei uma casa pra morar com minhas criancas e criar elas comigo, dando e recebendo o melhor de nos atraves da nossa existencia, eu ja vibrava de felicidades pela certeza que a partir de entao eu ja podia contar que seriamos mais unidas que nunca, mais infelizmente, antes que eu desse a luz precisei viajar, um individuo que sempre me prestava servico e ate guardava meu dinheiro, tanto ele quanto sua segunda mulher, e por fim deparei com minha mala cheia pedra, ao retornar pra casa os meus moveis tinha sido levado embora junto com todos os demais pertences.
Fui ate a delegacia e o delegado intimou e ele me devolvou os moveis e pude entao voltar a sonhar um novo amanha ao lado das minhas criancas, e que me via muito importante pra ela e elas pra mim. E assim de imediato fui buscar minha princezinha pra vir morar com a mamae em casa, e foi um alvoroco, e um Deus nos acuda, e tentando me convencer aqui e ali, que eu nao iria dar contar de cuidar de duas criancas, e nada e nem ninguem me convencia e de tudo eu fiz, ate pra sobreviver minha nenezinha e eu, foi so por milagre extraodinario, pois, o meu utero alem de ser infantil, tambem era retrovertido, por isso ja estava tudo preparado em minas pra mim fazer cesario e operar, pois os medicos disseram que eu nao poderia ter mais filho e que eu nao tinha idade pra operar, e nao poderia ter parto normal. E aconteceu que tive o parto normal e so por Deus pra estarmos vivas, pois deixei de viajar pra Ituiuraba MG, onde estava tudo pronto pra mim fazer cesaria e operar, e pra nao deixar minha princezinha pra tras acabei dando a luz ao parto normal no hospital de santana do paranaiba MS, aconteceu que eu estava com as malas prontas pra viajar, e nao iria como nao fui sem levar minha gatinha, e assim chegou o dia e com fortes contracao, fui levada para o pronto socorro por um casal que passava de carro na rua naquela madrugada, seundo eles estava vindo da festa, quando me avistaram andando a pe, e travando com as contracoes de dores de parto, ao me socorrer pedi por favor, pra que eles me levasse ate a casa onde estava minha pequenina e nos deixassr na rodoviaria, e eles entre si tomaram a atitude de me levar com urgencia na sala do medico plantonista, ele que ja me encaminhou para o quarto, dizendo que eu estava de observacao, sempre que eu pedia pra ele me deixar viajar cansada de esperar sai para buscar minha filhinha com urgencia na casa de seus cuidadores, os quais muito justificava em contrario, dificultava eu levar comigo alegando varios motivos, que ela nao iria ficar com os outros no eu ir para o hospital, por ela nao ter costumes de acordar em lugar estranhos e entre outros motivos alegados, me dizia que ela poderia sofrer muito e alem de que eu nao teria colo so pra ela, e por ai foi, embora sencivel mais nao me convenceram. Eu tomei a postura de mae e iria levar minhas criancas e criar comigo todas juntas. Embora grata por eles, zelar e proteger e resguardar tantos cuidados, e preocupacao, com especial atencao voltada para blindar minha princezinha de situacoes emergente e futura de constrangimento e sofrimento, mais ao meu ver como mae, minhas criancas tinha que crescer inteiramente junto de mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml