Pular para o conteúdo principal
Nas buscas incansaveis pra dar vida aos meus ideiais nao medi, esforcos e nem distancias batalhando uma chance minima, para que eu pydesse ne engressar no meio artistico e ja que sempre onde tenho chegado tenho sido o alvo de destaque com certeza isso me levaria a alcansar a notoriedade e eu pra sempre pudesse blilhar nas luzes de palco, e grandemente reconhecida e consagrada como grande cantora: compositora e interprete da sertaneja, a nivel nacional e internacional, e poder mudar minha vida e garantindo o futuro das minhas criancas bem como poder ajudar os menos favorecidos, e por fim era so por Deus. Era so por milagre, lembro que um empresario de santana do paranaiba me levou para umfestao Alto no Alto Santana, ele que acabava de comprar um fiet zero e ja de pronto me pos dentro me entregando o volante seguimos viajem naquela estrada longa de terra, onde eu carcava o pe no acelerador no ultimo, cobrindo inumeros carros com a imensa nuvem de poeira, lembrando que cada um de nos dois estava mais chapado do que o outro. Alias ele ja estava desmaiado, enquanto ele romcava alto e grosso, ele nem percebeu quando derrepente eu nao vi estrada mais , uma mata fechada na minha frente, qual na verdade era uma curva e eu sem nocao pisei no freio de uma vez e o carro saiu encapotando, e parou com as quatro rodas pra cima, tentando levantar,e por pouci escapamos ao suspender ate certa altura e sem forcas o carro batia com tudo no cha, e por fim os carros quais deixei pra tras, cobrindo os de poeria, passava, eu pedia socorro e ninguem parou, era inumeros carro indo para o mesmo evento, por milagre desviramos o carro e chegamos no recinto da festa,, sem parabrisa do carro, sujo e , eu ainda entrei no salao do baile e ja de imediato, apos eu dancar uma selecao de musica o pau torou, quando eu fui ate o palco pedir oportunidade pra mim cantar, e um individuo veio me arrastando pra dancar, e ja foi me agredindo nao me deixando explicar o que eu ia faze, e por fim ele puxou do revolver e comecou atirar ara o alto gritando que tinha que dancar comig. Nisso eu entrei no carro peguei o revolver do empresario e atirei quando a bala saiu e cai de susto e muito tremula debaixo do carro eu me escondi, ja saindo logo em seguida pra dispertar o empresario que estava no quarto em sono profundo, retornando em seguida para o santana do paranaiba , e quando estacionei o carro ali em casa nos dois dismotamos

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml