Pular para o conteúdo principal
Passado pouco tempo depois o caminhoneiro que me levou para o santana do paranaiba ms, qual pagou o taxista pra me levar pro ridivu, chegou ali, e enquanto ele estacionava o seu carro, o proprietaria veio me escondendo dele, me relatando a ma fama e dizendo que, so a regional pra dar jeito nele. Foi a primeira vez que ela falou comigo e nao teve a segunda, pois recebi so o recado que era pra mim sumir dali, e que ela nao queria me ver nem pintada de ouro, e sendo pelo caminhoneiro ja mencionado ele que surgiu em momentos exclusivos como um anjo que desceu do ceu levando eu e outra mulher , mulher aquela qual pela primeira vez a vi, e ela quem me quiz levar pra sua casa. Onde o acougueiro lhe pagava o aluguel do meu quarto e me mantinha como uma princesa, isso ate a filha da gerente do ridivu se mudar pra mesma casa que eu. E nao demorou muito tempo soube que a proprietaria do ridivu tinha morrido, e muito sencivel e inocentemente sai pra ir ate la, mais fui barrada na entrada, acusa de ter sido eu a culpada pela morte dela. Voltei pra casa onde ao entrar porta adentro estavam o caminhoneiro e o acogueiro, a filha da gerente e a dona da casa, quando eu ao entrar porta adentro fui sentar no colo do acougueiro e foi quando o caminhoneiro poem o pe na frente e me puxa pelo meu braco, me jogando pra cima dele, fazendo da minha vida uma devassa total. A filha da gerente como apasiguadora ja agarrou o acougueiro, e o caminhoneiro ja me carregou me pos no seu caminhao e me levou com ele, assim eu muito mais que euforica, acabei depois de dar e receber varios tapas e sanfanoes quebradando seu oculos de grau, jogado a chave do caminhao fora no meio da macega, onde a policia foi acionada ao chegar a viatura ele levou tudo na esportiva, pedindo para os policiais dar luz alta pra crarear no meio do mato onde foi possivel ele achar as chaves. Mais o meu mundo desabou, pois fiquei completamente desguarnida, viciada, pois ele havia me engravidado da minha primeira filha e nao nos deu assistencia nenhuma, e ainda alem de negar a paternidade, quiz apontar outro pra ser o pai. Eu nao medi esforcos lutei pra ter de volta aquele que antes me compreendeu e me acudiu me amparando e me estabilizando bem como me aconchegou no seu colo e nos seus bracos, e que passou a fugir de mim como o diabo corre da cruz. E embora nas minhas pequeninas forcas lutei pra que a vida do meu bebe fosse outra completamente diferente da minha, e passei a viajar e acompanhar as festas de peoes de rodeios ( agropecuarias ), onde determinada busquei inumeras oportunidades pra me apresentar nos palcos, como cantora: compositora e interprete de musica sertaneja, e o que me restava era "empresarios" me dar banho de lojas e drogando me levando pros quarto de motel,sendo grande minha decepcao e frustacao. Acreditei que por eu esta gravida teria o apoio da minha mae pra me ajudar a cuidar e amparar minha crianca, pois o que mais precisava no mimento era de um teto, pra ter ela sempre bem juntinho de mim, vez que eu ja me sentia importante.
Porem ao chegar na cada de minha mae ela me disse voce pode pegar a estrada, pois nao da pra voce ficar aqui, pois voce e novinha bonitinha, e gravida, vai encher de gaviaozinho por aqui.
Chorando e desiludida eu peguei a estrada e sem rumo segui embusca de amparo pra mim e minha bebezinha que ainda estava sendo gerada, e nos precisavamos urgente de um teto. Procurei refugio na cada do meu pai, sem sucesso, so me restava as ruas ou a zona de baixo meritriz. Assim dei a luz a minha linda princezinha, onde amamentei e consegui ter ela comigo quase 6 meses, onde eu enfrentava muitas dificuldades pois por um lado eu era menor e por outro outro por lei crianca nao poderia ficar comigo ali e eu nao tinha ninguem por nos e por isso vivia fugindo da pilicia e nos escondendo nos matos e becos, ate que os policiais tanto civis quanto militares, senciveis aquela situacao, existindo por parte de todos, admiracao, por outro lado o carinho o afeto, mais porem, havia por outro lado a preocupacao, e isso constantemente me era dito que, se eu nao arrumasse alguem pra cuidar da minha princesinha eles seriam obrigados a tomar ela de mim e levar para o juiz, pois essa ordem a tempo eu estava descumprundo, pois, eles dizia que o juiz estava buscando preservar a minha vida e a vida da minha filhinha tai pequenina e indefesa, pois ao longo de minha resistencia, eles ainda me disseram quao grande era as suas preocupacoes, pois temia pelas brigas ja que brigas ali eram constantes, e me acautelaram dizendo que enquanto eu voltasse pra acudir minha filhinha pudesse acontecer o pior. E por fim enquanto eu fazia minhas unhas me informei com minha manicure, e ali estava uma mocinha tambem clientes e ja saiu e ao retornar, voltou com sua mae e sua outr irma, uma familia ao meu ver ideal pra cuidar da minha pequenina princesa: foi muito duro.;
E assim pus toda forca pra ganhar dinheiro e nao deixar faltar nada pra ela. Abri uma poupanca no seu nome, pra ela movimentar com 21 anos. E essa familia muito carinho, atencao, afeto e amor lhe dedicou.
E eu sempre pontual em meus compromissos pra nao deixar faltar nada pra ela. E minhas visitas eram frequentes, pois eu amamentava ela no meu peito. Aconteceu que ao tomar meu banho da cabeca aos pes, eta sempre assim limpinha com ad minhad unhas feitas e perfumada, que eu ia abracar minha linda criancinha da mamae. E mais um dia a caminho pra buscar minha filhinha pra passearmos, quando de repente do nada fui abordada, ao passar normalmente enfrente a mais uma casa de prostibulo, fui abordada por sete mulheres inclisive tinha uma que estava pra dar a luz, saiu recebendo ordem pra ir ate o orelhao e ligar pra policia militar e nao a civil.enquanto as outras cairam com tudo pra cima de mim com corda, faca entre outros, vindo a me borduar com um enorme cinzeiro de pedra na minha testa, me jogando no chao batendo minha cabeca na pedra que estava segurando a porta aberta, ate entao, pois veio ser fechada logo em seguida e aberta pela policia civil, qual ao entrar tirou todas de cima de mim com a faca na mao eu toda ensanguentada, e cheia de ematoma,

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml