Pular para o conteúdo principal
retrospectiva desde do dia 11/01/2008 dia que chegamos em campo grande MS com a finalidade exclusiva de fazer de minha caçulinha Advogada formada e inscrita na OAB/MS.
E para tanto; vestimos a cara na coragem e com a armadura da fe e determinação, 
Chegamos nesta capital. Minha filhinha e eu, nossas duas cachorrinhas e Deus, trazendo, nossas coisas de uso pessoal dentro de nossa perua Scort, dirigida por minha filha, após ela recém tirar sua CNH.
E sem nenhum recurso próprio, Sem conhecer ninguém e sem ter ninguém com quem contar.
 Assim chegamos debaixo de muita chuva e estacionamos no órgão de segurança pública no parque dos poderes,
em seguida procuramos refugio na Igreja. Ali a princípio nos foi cedida uma salinha para nos acomodar e, espaço livre para nós duas produzir: Trufas, Salgados, pamonhas quentinhas e tudo feito de milho. Também os perfumes e produtos de limpeza, os quais sem medi esforços, e com muita perseverança, batendo nas portas, vendemos todos.
Com nossas vendas expandindo, passamos só a prudizi, e a pagar 30% para as irmãzinhas, famílias quais estavam desempregadas. E com tanto êxito nas vendas o líder daquela Igreja, admirado reconheceu que estávamos sendo úteis por gerar oportunidades de renda parara os membros daquela instituição E após esse elogio foi a gota d'água, pois, as pessoas de seu íntimo grau de "ovelhinhas" mau intencionadas passaram a nos persegui, sendo inclusive Advogada.  Pessoa que saiu com agente na rua para nos ajudar vender, nos levando no seus contatos, inclusive contratando minha filha para sua motorista e o nosso carro a ser mantido por ele, e sendo tudo falcatrua, não nos pagando, nem mesmo os produtos que adquiriu consco. E ainda fora capaz de boicotar: tentando de todas as maneiras: Separar minha caçulinha de mim, e nos arrastar para o mundo do crime. O segundo passo ao se ver frustradas por não conseguir tirar nosso carro, e nem separar minha filhinha de mim, puseram toda força para nos  desestabilizar, para desvirtuar desde o ingresso de minha filha na faculdade, criando situações jamais imaginadas,  só nos restou antes de 90 dias ter que ir embora dali. Saímos de cabeça erguida. Consciências limpa e sem perder o foco de levar minha princesinha a ser Advogada

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml