Pular para o conteúdo principal

Em defesa da policia das.mídias/ de toda a sociedade de bem

Antes de mais nada meus queridos e amados amigos, familiares parentes e todos os meus simpatizantes...
Me perdoem mais eu não vou e nem posso me calar diante destes lamentável cenário disgracado e...
E com muita dor e revolta que venho expor minha humilde contra partida...

Venho aqui
Em défesa de nossos policiais....
E de toda a sociedade de bem....
Bem como agora eu venho em defesa da nossa mídia mais exclusivamente TV REDE GLOBO ea as quais hoje depois de tantas lutas e dificuldades que eu mesma enfrentei esperniando, gemendo, chorando esbravejando e disgastando os solados do meu sapato com minha caculinha, minhas cachorrinhos com banner e ou bandeira do Brasil na rua para que todos os cidadãos fossem despertados para essa realidade qual estamos vivendo hoje e assistindo a olhos nu a mais pura verdade nua e crua que as mídias reporta cumprindo hoje com seus deveres de informações...
Principalmente a Rede Globo que tem em um LOGO
de seus programas; ZORRA TOTAL: " esta difícil concorrer com a realidade"
E sabemos que não adianta tentar fugir da
realidade as mídias só estou mostrando o que ninguém quer vê e não podemos assim dissininar o ódio e expor sobre ataques a empresas de comunicação...
Estas empresas são compostas por chefe de familia e que também luta pelo futuro do nosso país, e não podemos por nossos irmãozinho na mira de ataques e das injustiças....
E lembrando que não podemos ir conta as categorias quais exerce com transparência a sua missão
Ontem a TV Globo mostrou mais uma vez a fatalidade inerente do que vem acontecendo com nossos guerreiros policiais
E cobrando resposta urgente...
...
Vejo a Globo totalmente transfirmada no intuito de cumprir seu papel como todos nos cidadãos conscientes que pricuramos no manter dignamente de nossa procissão com a certezas do dever cumprido....
Isso só possível apos inúmeras denúncias que fizemos pela omissão e onde descubrimos a essa omissao se dara pelas terriveis perseguições que este profissionais sofreram inclusive vendo as ameaças se cumprir por morte e de colegas como o sinegrafista da BAND e vários outros e alem das omissões por morte de inclusive  politicos como Eduardo Campo e outros....
Eu como conheci bem o lado sociedade de bem e favela e não medindo esforços pra acionar a policia e os demais orgaos de segurança publica em geral...
Pois vim para estuda minha calinha e fazer dela a Advogada que ela e hoje pela graça misérias e poder de Deus
No alto defit habitacional e etc acabamos Para adquirir direito de chave dentro da invasão de uma área e nobrissima....
para solucionar os conflitos ocasionados por desgoverno edesrespeito do poder público quanto a sociedade de bem e os vulneráveis
de direitos violados  escravisados pelos sistema falido de desgoverno corruptos...
Onde pela necessidade no todo para sobre sair a drástica situação e chegar ate aqui na certeza do dever cumprido e mesmo só pelo extraordinário de Deus...
Onde buscamos fazer o bem e sem olhar aquém...
Implatei um dos meus tão sonhados projetos sociais...
Apos minha caculinha e eu por milagres sobreviver a epidemia do foco pos dengue onde muitos não tivera a mesma sorte
Onde após nos duas ao receber alta do hospital nos vimos em situacaoes dilaceradas e enfim pra buscar para servir de ponte e junto ao estado mídias e sociedade civil
Fundamos a ONG: AAMPFF
Assocoao de Amparo aae precoce e familia fragilizada pela inclusão social e apoio total as famílias atendendo aos apelos,  clamores e etc famílias em desvata total
Para amparar as familias de extremo risco e encaminhar com vida para seu estado de horigem com o apoio do Estado....
E a policia sendo ali sempre a nossa salva guarda abaixo de Deus
O que a mídia relatou não descreve um terço do acontece...
O que a TV Globo mostra na novela a forca do querer e um nada diante da realidade da gravidade dos fatos....
E e se a mídia mostrar a realidade muitos não teria estrutura psicologica...
E como mostrar o Zeca caminhoneiro sempre presente na area familiar..
caso da policial
Major Geyza...
Realmente está muito difícil concorrer com a realidade...
Agora o não podemos e nos voltar uns contra os outros
O povo unido jamais sera vencido
Reino dividido não prospera
Cada um de nos temos nossa essência naquilo se faz...
O Brasil precisa de nos
O futuro e agora
Precisamos nos unir mais que nunca pois somos uma nação e Têmos tudo pra sermos  um país de primeiro mundo
Um pais prospero e sempre abençoado por Deus
Quem me viu lutar pelas justas causas e ou se ler ou le o meu resumo biográfico e ou minhas paginas..
Entende
Me perdoa amigos
Todos me perdoem
Pois não e meu interesse defender ou apedrejar esse ou aquele pra condenar  e ou justificar a lamentável crise imposta por ditadores corruptos e corruptores...
Abaixo a corrupção...
Conclamamos justiça ja
Todo o poder emana do povo
O povo unidos jamais será vencidos
E viva a nossa Democracia
Oremos e juejunhemos pelo nossa liberdade nosso querido e explorado Brasil
Jesus esta voltando
Eis ai os sinais e no entanto Deus
Deus ainda governa sobre nos

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml