Pular para o conteúdo principal

Retrospectivas de mais chamada de antes ate essa data de chamado pelo impeachment já Do dia 23/12/2015 ate mesmo depois do dia do maior evento do dia 13/03/15...


 /MS, 23 de dezembro de 2015 .
E ainda hoje apresento um pouquinho de minhas atitude em face de divulgar um mínimo de minhas ações no que tange:

Não vamos desistir do Brasil
O nosso pais de modo geral ate hoje grita SOS

E aqui segue o que tenho as minhas buscas hoje
Para que sirva de modelo para agora...
.

Implorando na porta das mídias pra esclarecer a situação crítica do Brasil
Para despertar a todos e enfim nos ajudar a divulgar o evento pra por abaixo a tempo esses desgoverno do fora Dilma fora pt e seus aliados.., o qual foi muito bem divulgado e
seus  aliados prova registrada o primeiro e originalmente na minha foto de perfil de um dos meus faces e com nossas divulgações assim e que tomou vulto na internet e ....
..........A aqui eu insistia dia e noite debaixo de sol chuva ou frio...
E a oportunidade me foi negado e permaneci no anonimato e minha pátria amada e meus queridos amigos e irmãos patriotas gritando SOS sem nada entender do estava acontecendo por crise ocasionada pela corrupção e o tamanhos da gravidade dos fatos reais.... No meu grito de SOS Brasil
...
Todo apoio me foi negado.....
Não ganhei apoio pra divulgação... Saindo nas ruas atravessando as dificuldades....todas as
minhas idéias era distorcidas por patrocinados pelos corruptos da cúpula para os radicais tomar a frente pra investir contra mim pra me tirar do foco do impeachment e liderar no "fora Dilma e fora pt," e os seus aliados trans vestidos  pela pedido de intervenção militar disfarçado de impeachment...
Se eu tivesse recebido o apoio necessário juntos já teríamos levado o nosso país pra frente/ pois e isso mesmo que eu sempre ouço que eu levo nosso Brasil pra frente
Não e tarefa fácil mais não e impossível
O povo unidos jamais será vencido
E foi articulando que gloria Deus as mídias hoje ganhou espaço livre pra exercer a sua linda missão de informarcao aos cidadãos...
Pois ate com isso nos sofremos e muito por desgoverno perseguir e investir no tentarem contra nosso estado de direitos democrático.....
......

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml