Pular para o conteúdo principal
Atendendo solicitações... 1 / 47 meu mini resumo biográfico, a quem possa interessar. (...) Eu; Maria Jose Pinheiro; cantora, compositora e interprete de música sertaneja/gospel; pseudônimo: Josimara Pinheiro (Heroína da Estrada); nasci em berço evangélico, em 21 de julho de 1965, na cidade de Caçú/GO. Durante o parto, que fora realizado no hospital após minha mãe passar pelas mãos de parteira e ser liberada por tratar-se de um parto complicado, o medico disse para o meu pai escolher entre minha mãe e eu. Meu pai decidiu salvar a vida de sua esposa. Naquele momento, minha avó materna em aflição, fez um voto com Deus, vindo a sobreviver por um milagre minha mãe e eu. E por eu não ser aceita por meus pais, fiquei com meus avós maternos e três tios adolescentes. Entretanto; meus avós maternos fariam qualquer negócio para se livrarem de mim. Em minhas poucas lembranças, ficou marcado até os dias de hoje, cenas inesquecíveis. Lembro-me da primeira vez que me deparei em uma fazenda. De tão pequenina sumi na gigantesca lavoura de meu pai. Após muito admirar os enormes cachos de arroz e toda aquela maravilhosa vida sertaneja, com tantas plantas e animais, o lindo céu em esplendor e todas as belezas naturais, vindo do quintal, entrei pela porta da sala onde me deparei com meu primeiro irmãozinho dentro do berço; era ainda bebezinho, mais novo que eu por uma diferença de dois anos e dois meses. Estava muito encantada e admirada por tudo o que vi. De repente, algo me chamou a atenção. Corri em direção a porta do quarto, onde pela fresta presenciei uma cena terrível, flagrei meu pai batendo de cinta em minha mãe. Em meio a angústia e desespero, com lágrimas nos olhos, vi malas em cima da cama sendo arrumadas. Tão logo meu pai saiu já retornando com cavalos arriados. Ao nos montar em seus cavalos, nos levou para a casa de meus avós maternos. Ao amanhecer do dia, pela primeira vez, vi minha mãe em pé penteado os seus tão lindos e longos cabelos, enquanto eu contemplava a sua linda face, sentindo a maior satisfação em tê-la bem pertinho de mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml