Pular para o conteúdo principal
A posição em as adversidade e sempre respeito a mim mesma no tag respeito ao ao proximo Eu sou muito mais eu e respeito cada um estado de direito democrático e isso Somos livres e pensantes Me perdoa a sinceridade Mais vamos refletir o que eu ganho ou que me interessa me preocupar com a vidavdos outros se a minha necessita de meus cuidados... Nao podemos aceitar injustica contra o nosso proximo.... Pra que se preocupar com a vida alhei??? Se cada um já tem a sua vida pra cuidar!!! Se quer ser gay lésbicas e ou pintar o cabelo de preto branco roxa azul Comer o que gosta viver o que gosta fazer o que gosta ou o que pode Se bebe se não se fuma ou se droga Se e doido ou inteligente Doente ou sadio .. . Tudo e questão e gosto faro e paladar cada um tem um Isso da até complexo de que alguém esta achando uns dos outros Quem não tem pecado que atire a primeira pedra E no mais cada um e o que quer ser Eu sempre disse educando minhas filhinhas: Nunca queira ser o que não e Busca sempre ser você e busca o que você quer..... Me desculpe a sinceridade e que respeito a vida alheia Por nossos atos vamos todos ser julgado e diante do tribunal de Deus E o que precisamos ter e um coração limpo Amor a Deus acima de todas as coisas e ao nosso próximo campo a nos mesmo E Oremos uns pelo outros pois somos todos pecadores e necessitados da misericórdia de Deus

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml