Pular para o conteúdo principal
Como presidente e fundadora da ONG: AAMPFF qual nasceu pra servir de ponte para resgates de vidas...
E que hoje tenho minha consciência tranquila minha alma refrigerada na certeza do meu dever cumprido diante de Deus de mim dos homens e de todos os olhos.
Quem fala por mim conheceu o desempenho deste então
arduo trabalho em valorização e respeito as vidas...
Trabalho dentro em favela com familia fragizada  mae precoce...
Pesssoas em sitiacao de rua  e alto risco de em extrema vulnerabilidade...
Onde minha vida sendo inteiramente ao dispor de proteger encaminhar e amparar vidas...
E sem recursos próprio condfraternizando todos mes com oa aniversariantes e outros eventos e manutencao de doacao ppr nossos credibilitadores e doadores quais nos acompanhando de perto todas  as lutas quase e conquistas de acudir as vidas e mantendo as vitimas dos desgoverno....
Haja visto o grande diferencial de de amor com amor por amor e respeito as vidas....
Por isso só entende a minha revolta contra aos mandos e desmandos quem realmente me conhece
E sabe que tenho razão de chorar e sofrer por essas vidas desatinadas na favela no rio de janeiro...

Cadê projetos abrigo
Habitação para tirar as famílias da Área de risco e confitos .....

Entende a minha amarga revolta.....
Como podemos viver tranquilo dentro de casa sabendo das injustiças lá fora ocasionada pra se estratejar contra nossa soberania
....
Eu faco  um apelo as autoridade compentes envia assistência social jurídica psíquica as essas vidas pelo amor da nossa e equilíbrio...
Só quem sabe o que eu passei e suporte sem deixar que nenhuma vida Foce ceifada e com o apoio do estado cada vida foi conduzida para o seu estado de origem
Embora que em restituição  aos cacos...
Mais restou todos com vidas....
Não foi nada fácil

Mais graças ao nosao bom Deus....
E esse foi os imensos motivos de apelar pelo impeachment já
Pois todos os meus ofícios e projetos era protocolados e os mesmo disrtocidos e.......
.......
.......
SOS direitos a vida e direito ao usufruir legalmente das leis de garantias constitucional
Para o gozo de vida e vida plena
SOS Solidariedade as vitimas dos discasos do estado da cidade maravilhosa
Rio de Janeiro
SOS Amparo na lei para as vitimas já
.....

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml