Pular para o conteúdo principal
Isso e que e golpe.... Golpiadores de sonhos e encontrado, individuo sem ideia pra criar e....sem palavras, mais nao vou me calar chega de ter minhas ideias levadas por desvirtuador de foco.... Assim tem sido com todos os meus projetos, e tem sido sempre abortados: mais agora chega ja esta desmascado.... Porque o meu nome sempre ficou no anonimato, e minhad ideias sempre levada..... Que revolta Sr: Ex presidente Fernando Henrique Cardoso Contra provas nao ha argumento.... Em 16 de setembro de 1994 eu recebi mais essa carta vindo pra mim do Diretorio ( coligacao Uniao Trabalho e Progresso) do Distrito Federal, para o meu endereco..... Acesso esse pelo qual no DF eu compondo e interpretando minhas composicoes de musicas, ja saia pra estrada de carona, interagindo sobre politica, eu sendo anti pt...e foi nesse meu ir e vir que apos registrar minhas obras intelectuais, na Editora Anacim, no Edificio Bernardo Saiao no Distrito Federal, e ir ate o Minc...e antes de mais nada procurei entrar no planalto pra passar exatamente esses projetos para o senhor, como eu so tinha a segunda serie e nao tinha curso de Datilografia, minha comadre esposa de Advogado e irmao do meu padrinho, prefeito, ela madrinha da minha cacula, (Adovogada) sendo hoje minha filhinhas formada, mais na epoca essa minha comadre alem de professora, tambem Diretora da Escola qual minhas criancas e eu estudavamos. E pelo meu dedempenho pra ajudar a resgatar vida, fiz historia ali, criei o coral do CEREA, Centro de Recuperacao de Alcoolatra, alem de desempenhar ali, tambem viajando alem das minhas palestras e testemunho de vida, O. Valor da Sobriedade Levando o meu exemplo de vida, Eu tambem fazendo parte do coral da Igreja Catolica, ali fui contemplada com trofeu de classificacao de primeiro lugar onde eu ganhei no festival da musica sertaneja... Pois cantar e compor e um dom que Deus me deu recebi todo apoio e insentivo, inclusive varias cartas de apresentacao me encaminhando pras midias... Vale frizar que ser mae e um dos maiores desafios a ser vencidos, e pra mim, era praticamente impossivel ter minhas filhinhas formadas com esse exemplo de carater, principalmente, porque desde crianca eu tinha comigo que nunca minhas criancas que eu viesse a ter futuramente, jamais conhecesse dquele sujo mundo, imundo e podre o qual vive, sofri, chorei, e gracas a Deus superei, e ganhei forcas a cada dia sonhando a implantacao deste projeto, qual projeto este que e reconhecido a nivel nacional e internacional, pois eu nso medi esforcos pra espalhar... Pra amparar vidas como eu tanto almejei ser amparada neste: Tudo foi de acordo com minha necessidade.... Era a renda minima que eu precisava pra ter paz e criar minhas criancas... Resumindo eu fui menina de rua...fui tambem mae precoce, atraves do meu sofrimento esse projeto crsceu comigo, era so por no papel e minha comadre muito dedicou e pois tambem no disquete... Eu nunca pude expor o meu agradecimento a ele por todo o apoio a mim cedido, pois ela muito humana e conhecedora como professora, madrinha, comadre, amiga e muito mais fex o melhor e nao deixou duvida pra ninguem... Eu nao vou ficar falando de mim, mais ja falando, Esse projeto nunca era pra ter chegado na mao do pt... Este projeto esta deturpardo por falta de carater dos maus caratismos....eu contei certeza que a Dona Ruth Cardoso.... o qual hoje ainda esta completamente Que revolta ate ontem foi assim Tem sido com meus outros inumeros projetos tanto musica....l quanto social... habitacional... So injustica pois nunca faz originalmente.... Muito me revoltei, isso sim e mais um golpe contra minha nacao..... E forma de maquiar a situacao, pra desviar fortuna dos cofres publico, pra sustentar luxo e boemia de estruprador lesa patria, pois quem realmente deveria ser amparado, nao e atendido..... Muita duvida e revolta Colando e copiando o desfeche.... ........... Publucacao abaixo Ex: presidente FHC: Em 1994, então prefeito de Campinas, Magalhães Teixeira criou o primeiro Programa de Renda Mínima do Brasil. “Num fim de semana, ele me telefonou e disse: ‘Vem aqui em casa, vamos conversar com um senador uma ideia que eu quero colocar em prática.’ O senador era o Eduardo Suplicy (PT). Magalhães Teixeira fez questão que o programa enfrentasse a pobreza de forma articulada e em suas diferentes dimensões: educação, saúde, assistência social e alimentação. Definiu como foco os mais pobres, mães solteiras ou com crianças pequenas e idosos. E contratou a Unicamp para monitorar as famílias e avaliar os resultados”, lembra a socióloga e educadora Maria Helena Guimarães Castro. Para ver o conteúdo completo do seminário "José Roberto Magalhães Teixeira (1937-1996), por seus amigos", acesse: 3 compartilhamentos CurtirMostrar mais reações Comentar Compartilhar 3 compartilhamentos Escolher arquivo Escreva um comentário... Nenhum texto alternativo automático disponível.

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml