Pular para o conteúdo principal
Mãe! Alguém que sempre me fez tanta falta Pois desde que entendi por gente me vi crescendo abandonada nas ruas e becos SA cidade me alimentando de lixo e sofrendo e chorando a mais triste e cruel dor do abandono... A minha vida poderia ter sido completamente outra e nunca ter conhecido os sub mundo e naufrágios... Pois se não fosse Deus na minha vida eu a muito e muito não existiria mais aqui com os pés sobre essa terra E superar os traumas de ser filha órfã de país vivos e só por milagres extraordinários Pois como aceitar perder meus país... Se Deus não os tirou de mim/ permaneçe entre nos e sem se compadecer com todas as calanidases destruições e perdição de um mundo sem volta quando me empurraram me desovanso do seio de minha família e do seu convívio social.... Por isso faco sempre meu apelo a todos os filhos que tem seus pais lhe encaminhando para as virtudes da vida Amo os respeite os e siga suas instruções Pois o mundo e cruel e Não sei o DOI mais Chorar a dor do abandono ou As pancadas que o mundo da Eu consegui vencer e superar todos os limites debaixo de sol chuvas e muitíssimas lágrimas Tive dificuldade para chegar no topo de meus idéias por falta de estrutura e apoio... Desafiei a vida para dar vida aos meus sonhos e por mais que tentaram levar tudo de mim eu tenho uma história de vida qual sempre falara por mim Por eu nunca desisti e mesmo chorando a saudades mais tendo a felicidades de tudo o que fiz expressá que mesmo que meus país me abandonaram e não faltando maos esmagadora e aproveitadores de presa fácil... Muito grata a Senhor nosso Deus eu sou Pois só Ele e digno de toda honra glória e louvor Pois quando todos me abandonaram nas ruas... Deus me guardou em seu coração com seu infinito amor Me fazendo sobressair mais que vitoriosa Pois: Até aqui me ajudou o senhor! Glória Deus! Filhos: que tem a virtude de receber a o amor e amparo de seus pais não os menospreze os e nem ignore suas instruções pois tudo ele fazem para o seu bem Ame Honra e Respeite seus país Pois eles representa tudo de bênçãos na sua vida

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml