Pular para o conteúdo principal
Me desculpe fazer meus lrelatos aqui mais

Estou atonita de saber que as ruas de Campo grande MS esta comportando outra vez pessoas em situacao de tua...
Ou e estrategia golpista...
Ou e o efeito lei de migração do corrupto temer pra espalhar o terror e se perpetuar no podet
....
poder  Gente vocês nem imagina a trabalheira que deu pra minha filha e eu consegui limpar as ruas desta linda Capital de Campo Grande MS
Era manchete diariamente  inclusive por vir pessoas de outras do interior e deparava com aqueles trapos humanos jogados a sorte e por terem se instado ali na calcada da rua enfrente ao hospital santa casa e sempre as mídias cobrava providências das autoridades competentes e nada era feito
Ate que com minhla experiência busquei fazer parte em parceria com minha filha caçula e conseguimos tirar todos da rua
Sendo uns enaminhados pelo estado para seu estado de origem e outros para clínicas de repouso e outros para o abrigo
E só foi possível esse avanço apos eu apresentar o nosso arduo trabalho de anos de lutas e estar atuante como presidente e fundadoras minha filha e eu da ONG AAMPFF de desenvoltura com eles pessoas vulneraveis e etc e como conselho  da região do centro eu sempre furava as pautas das reuniões principalmente para expor a situação dos meus assistidos buscandi atrair a atencao de todos pra solucionar os conflitos ocasionado pelo desiquilibrio social e o discaso do podr publico em atender as demandas daquela população em situação de rua e de risco  de estrema vulnerabilidade
 Posso gatir que não e um trabalho fácil
Mais não e impossíveis para quem doa seu precioso tempo pra reciclar vidas.
E construir mais experiências e constituir novas vidas
Novos horizontes
Novas histórias
Todos vocês são testemunhas que ficamos com a cidade segura e limpa
Pois não ficou uma pessoa sequer nas nossa  ruas e praça
Agente paga o preço mais vale a pena
O Prefeito Alcides Bernal
e o Secretário de Saúde Doutor Evandro da Fonseca entres inúmeros coparticipante mobilizados abraçaram a nossa causa qual todos   contribuiram com sua parcela na oportunidade
de ser semeador do bem
Minha filha e eu poderíamos ter feito muito mais
Mais sem lamento pois o momento pode ser agora
Confesso que fiquei decepcionada em saber desta população em risco e colocando a população em choque
Digo que e tempo de agirmos juntos podo usar os mesmos projetos e estrategias que temos emaos e todos já a muito protocolado
Vindo a surgir apos nos realizarmos o maior evento de todos os tempos em confraternização e evento jamais imaginado
Conforme a mídia titulou  mega evento em 11/05/2013
...........
Pelo bem de eue prontifico para o novo desafio de ação de resgate de vidas para seguridade social  e a segurança e a estabilidade e segurança no todo

Salvando vidas e faeantundobprincipalmente a segurança de todos...

Simbiractodos nos juntos em mais essa ação social distribuir responsabilidade
Vez que a responsabilidade e social para a justiça e  paz de todos..

Através de um de meus ofícios circular protocolados em vários seguimentos pelo qual se deu a primeira audiência pública na procuradoria de justiça  do Estado de MS  16/08/2013...
E o que estiver ao meu alcance pra fazer o bem sem olhar aquém
Eis me aqui
E desde já me desculpe meu atrevimento de me inserir nessa conversa
Se preferi já me Adianto em dizer que o ideal e criar um grupo "resgatando vidas" e marcar e ai eu passo dos projetos e Deus provera

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml