Pular para o conteúdo principal
EUA.... SOS Brasil SOS ONU SOS
Isso e gravissimo quer nos fazer engolir golpe militar e
...
o que dizem os EUA em resposta a todos nos defensores de nosso estado de direito democrático principalmente a mim que tenho vindo aqui gritar SOS dia e noite pra por abaixo as ditaduras da corrupção....  assistindo este video abaixo....
https://youtu.be/vi13a36KRqo
[9/10 08:40] Maria Jose: Estupro moral

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) foi vítima das chamadas fake news. A divulgação de um áudio na internet com uma imitação de sua voz (confira abaixo), em quase 15 minutos de fala, em que o falsário garante que a intervenção militar está em curso de maneira irreversível, irritou Buarque. Dizendo-se apoiador do militarismo, o homem que se passa por Cristovam assegura: “Nada, nada, nada vai tirar a intervenção militar do curso”. O senador foi à tribuna do plenário denunciar a farsa, que classificou como “estupro moral ou intelectual de alguém tentar imitar a voz de uma pessoa”. "Ainda bem que não conseguiu imitar bem a minha”, afirmou, dizendo-se indignado. Segundo o senador, outra questão lhe causou ainda mais desconforto. “O que mais me surpreendeu e me assustou é que recebi parabéns por conta desse discurso que eu não fiz e não faria. Pessoas que acreditaram que eu estava falando aqueles absurdos vieram dizer: ‘É isso mesmo, senador’. Essa foi a maior surpresa que eu tive e que me deixou mais preocupado do que indignado com a situação em que fui colocado, até porque a situação em que fui colocado se explica”, lamentou.



Fonte: Semana On - A informação ligada em você Lula lá: na presidência ou na cadeia | Semana On
Acesse!
Follow us: semanaonline on Facebook

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml