Pular para o conteúdo principal
Ola meus
Amados amigos estou passando pra deixar esse link: https://www.facebook.com/Maria-Jose-Pinheiro-Pinheiro-108144293235777/

Essa e mais uma de minhas paginas pra quem quiserem expor qualquer tipo de situação em defesa de justas causas e principalmente dando voz aos herois da estrada
estarei compartilhando nos meus 3 facebook sendo 2 contendo 5.000 mil amigos cada e tambem em um dos meus blogs...
E sejam todos muitíssimo bem vindo a minha humilde telinha virtual porém composta de pessoas amigas especiais e idôneas como vocês
Vamos juntos cantando o viva a nossa  liberdade e  atentos em defesa do nosso estado de direito democrático Brasileiro
Não podemos deixar que cale a nossa voz
Pode fazer expor aqui a vida de estradeiro Denuncias e  por a bica no trombone aqui nossas vozes são ouvida e se precisar de uma advogada aqui tem também e minha filha e eu a acesoro ....
E sinta se a vontade
O espaço esta aberto a todos que almeja um simples métodos de SOS justiça SOS Brasil SOS Estrada...
Desculpe se eu não soube passar de forma correta
Mais e na simplicidade que buscamos fazer a diferença e assim recompensar com um pouquinho de mim pelo muito que recebi de nossos queridos e amados amigos irmãos caminhoneiros em minhas incansáveis buscas de realizar meus sonhos pelo qual de caronas no ir e vir desafiando a vida pra dar vida aos meus idéias
Por isso esse e o mínimo que eu posso fazer almejando ser útil a todo nossos conterrâneos
A nossa luta não e de hoje e juntos somos mais forte
Com Deus no comando e só vitória
Proteção Divina
Sucessos e boa sorte

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml