Pular para o conteúdo principal
Passando pra expor e buscar forma para  melhor  me equipar para fazer jus aos espacos a mim oportunizado para conquistar campo mais amplo de comunicao para fazer chegar nossa voz com mais expansao e garantir nos no nossos direitos de expressao e informacao lazer e diversao bem como encontro de amigos e etc
Porem com a extrema necessidade de salvar nosso Brasil e garantir e fortalecer nosso estado de direito democratico e gritar SOS Justica ja...
SOS Democracia punicao para os corruptos e ditaduras nunca mais e bem como ser util a minha comunidade para o bem e hormania de todos e paz a todas as nacoes bem como dar asas aos meus ideiais sonhos e planos e ainda a amplitude de minha mini biografia e registros de meus historicos de minhas constantes buscas para conquistar meu espaco ao solo em meio adversidades e competicao...
Bem como interagir com todos os milhares de meus queridos e amigos e agradecer a todos pelo apoio e ensentivos e mostrar que cada um amigo foi e e serao importantissimos pra mim chegar ate aqui com toda essa determinacao...
Tambem compartilhar minhas inumeras experiencias pra fazer valer uma vidas de virtudes e valores eticos e moral social profissional e enfim:
Para tanto e um pouco mais foi que em extrema necessidade de conquistar meu espaco artisticos e outros atraves de minha telinha virtual ao meu ver abaixo de Deus minha unica solucao pra testificar que tudo que fiz e lutei pra vencer dignamente nao ficasse no museu do esquecimento e ou simplismente de tudo que passei sofri e chorei nao ficasse como um nada...pensando no tamanho de meus grande sonhos e almejos criei minhas contas nas redes sociais e sem nenhuma experiencias acabei me excedendo e criando 1 blog brega chick com visualizacao atual de 10 paises
E criei outros blogs: maria jose pinheiro/ josimara pinheiro heroina da estrada/
Bichinho de estimacao/ todos em defesa dos animais postagens Biblicas
Blog Revista Online....
Instagram
Twiter
3 Canais no Yotube
Contendo hoje 2 contas no facebook com 5 mil amigos cada e outras contas no face e mais de dez paginas no facebook
Sendo 2 paginas maria jose pinheiro sendo 1 sem impulsionar com quase 20 mil de visualizacoes
Entre as paginas existe
Vem pra rua
Nao vao calar a nossa voz
Ativista...
Vencendo barreiras
......
Alem de grupos....
Motivo pelo qual busco atraves de fre lance encontrar um profissional para atender o meu almejo...
Pra facilitar a meu acesso mais eficiente e maior aproximidade do meu publico e tempo disponivel para interagir com meus queridos e amados amigos
dando a atencao que ambos merece desde os meus cumprimentos e felicitacao....
quero tranformar todas as minhas redes sociais de amador paea profissional
Ja fui aprovada no Adsense e outros....
Quem pudet me ajudar ficarei muitissimo grata
Aqui em campo grande ms por onde fui e mesmo nas midias nao encontrei ainda
.......
Quem puder me ajudar desde ja agradeco
Whatsapp 67 99333-7541
E Deus abencoe a todos nos no amor e na paz do senhor jesus

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml