Pular para o conteúdo principal
Pelo sim ou pelo não
E melhor prevenir....

Relato:
> No último sábado em frente a Praça da Matriz - próximo à Fumec -
> Contagem,estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro.
>
> Quando estava fechando a porta do meu carro,aproximou-se um homem sem uma
> perna e com muletas.
>
> Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com
> o número e um papel para anotar o telefone.
>
> Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a anotar o número
> sobre o teto do meu carro(como apoio)...
>
> Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia
>  que estava desmaiando.
>
> Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda
> me sentindo enjoado.
>
> Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco
> do local, estacionando mais a frente.
>
> Depois, não lembro de mais nada.
>
> Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se
> estivesse estourando; Consegui chegar até minha casa, e fui
> imediatamente para o hospital...
>
> Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava.
>
> Era a droga que está na moda: a "Burundanga" ou escopolamina."
>
> Você teve sorte" - me disse o médico.
>
> "Não foi uma intoxicação, apenas uma
> reação à droga....
>
> Não quero nem imaginar o teria acontecido se os teus dedos
> tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por
> mais 30 segundos..."
>
> Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias
> "desligada deste mundo".
>
> Nunca
>  tinha pensado que aquilo podia acontecer
> comigo!
>
> E foi tudo tão rápido.
>
> Escrevo não para assustar, mas para alertar.
>
> Não se deixem surpreender!
>
> O Médico do hospital (Dr. Raul ) comentou que já são vários os
> casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos,
> encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles.
>
> Estão traficando órgãos com esta droga!
>
> Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos...
>
> Podem acabar salvar uma vida!
>
> A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da
> América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente
> agem em 3) que escolhem suas vítimas.
>
> Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do
> cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as
> vitimas o que querem: roubos, abusos, etc.
>
> E o pior: ela não se lembrará de nada!!
>
> Em doses
>  maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até
> levar à morte.
>
> Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro,... ou ainda em um
> pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás...
>
> Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem...
> especialmente nos pontos de ônibus,táxi lotação(carro
> abafado)...ônibus,metrô...
>
> E não deixem estranhos entrarem em casa!!
>
> Reenvie este alerta para todos os seus contactos.
>
> Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia
> que se passa os bandidos estão inventando algo diferente...
>
> Vamos ficar alertas então...
>
> Fique ligado - avise seus familiares.

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml