Pular para o conteúdo principal
Eu conheci a Dona Maria e seu esposo Senhor Juca pessoalmente e outros membros da família do Ratinho na cidade de Monte Sião essa magnífica  pessoa humilde e hospitaleira
Onde de carona fui ate eles com varias cartas de apresentação me ecaminhando inclusive para o Ratinho por seu programa ser humanitário e certa de que eu estava na porta a a pedir ao padre e a seus pais  familiares e amigos SOS e me ajudasse a interceder por mim junto ao Ratinho  para que eu pudesse ganhar e espaço e notoriedade em seu programa como cantara e compositora e me libertar de tantos buscas contantes pra realizar esse meus almejo e dar basta a uma vida de miséria calamidade pública e perseguiçoes e tantas angustias desatinos e sofrimentos amargos e desafio de vida pra conquistar meu sucessos e indepencia...
Com uma letra de música .tinha gravada em uma fita cassete com um simples fotolito eu toda semana no minimo uma vez estava a me inscrever pra participar de seu programa desde a Record...
Apos sua ida para o SBT e trabalhar os nossos no nordeste
Compus uma letra em homenagem ao apresentador Ratinho e em mais uma de minhas espectativas mais uma vez correndo todo tipo de risco e novamente de carona pra idas ali pra fazer mais uma inscrição pelas milhares de vezes e ia deixando a letra com sua produção e fui acautelada por funcionários muitos sensíveis pra mim não deixar minha obra ali...
Eu acampanhando a agenda do apresentador e  sempre nas boléias de caminhão eu estava de carona indo e vindo em busca de obter reconhecimento e a ajuda necessária para vislumbrar minha brilhante carreira artística...
Consegui todo acesso da Rita carvalho sua produtora de palco e mantinha contatos constantes pois do orelhão eu ligava e falando diretamente com ela contava o que estava acontecendo as demandas e terriveis  lutas constantes qual desde as ameacas de tomadas de guarda entre outras amargas ate minhas criancas e eu envenenadas vomitando e obrando sangue vivo e as buscas por SOS em ser abraçada nessa oportunidade que ao meu ver seria o fim de todas as injustiças..
E pra isso sem medir esforços estive em vários palcos de apresentação  em nosso seguindo a carava do Ratinho..
As mais marcantes foi as que eu consegui chegar: uma em cidade de Varginha MG onde consegui chamar atenção das segurança qual ali falei pessoalmente com sua Produtora Rita Carvalho...
E depois 2° vez foi em Paulinia SP
na festa do caminhoneiro no mês de julho onde toda amarrotada abatida cansada vindo de mais uma longa viajem a pe de e de carona de caminhao cheguei interagindo com sua produção e já  fui varrer o patio e expondo tudo sobre mim e a finalidade de minha ida ali e apos o termino da limpeza dos organizadores me encaminharam para o banho onde ali sai e vendo todos com queixo caido com meu toque e retoque de minha própria produção e maquiagem e abraçada fui conduzida ate o cararim e de onde fui ate o restaurante e retprnando imediatamente com um pratão de comida e com uma imensa bisteca de dar agua na boca bem assada cobrindo aquele delicioso prato de comida e quando retornei ao camarim no levar a primeira garfada na boca fui ja corri pra jogar o prato de comida intacto no lixo..ao ser anunciada por um e chamada pelo outro gemeo   quais  me fora cedida aquela ricaquissima oportunidade de apresentar na caravana do Ratinho naquele palco em abertura naquele linda e inesquecível festa dos caminhoneiros...

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml