Pular para o conteúdo principal
SOS justiça já
SOS MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO SOS
SOS MINITERIO PÚBLICO DO PATRIMÔNIO SOS...
 Revoltada com o descaso e abando do estado...
Ainda falando em reforma da previdência social pra depois do carnaval
Com urgencia começa a reforma tributária já
Cadê tantos impostos de altas cargas tributárias pra construção manutenção e preservação das pontes estradas...
Quantos acidentes poderia ser evitado...

Onde fica o respeito com a vida do trabalhador esses herói caminhoneiros que carrega o pregresso do  osso pais nas costas e muitos tem perdido a vida e fidado inválido pelo abando dos esquecimento e a margem eles apanham e são roubadas e oprimidos  passam fome e ficam dias sem tomar banho... e não tem com mais ninguém por quem contar abaixo de Deus.

A muitos anos eu busco forma pra ajuda- los a solucionar esses grastico histórico mais praticamente nada eu podia fazer e assim fui criando um monte de mecanismos pra alavancar minha carreira artística pela qual conheci de perto as Covardias com os caminhoneiros onde eu indo e vindo de carona  que também tem sido carta marcada por meus projetos sociais ter servido pra falcatrua e minhas letras de músicas composta por mim também...só Jesus na causa
E hoje com 3 contas no facebook contendo 5.000 amigos cada
Onde eu cimpletei com amizade desses profissionais e criei paginas e curvo e compartilho suas postagens e noticias da estrada...
Venho usando esses mecanismos como aqui por exemplo pra fazer o melhor em prol dessa classe tão sofrida e explorada...
E aqui faco o meu apelo SOS justiça já e desde já agradeço
Pois as vezes que procurei os órgãos públicos o ministro dos transportes em 2013 me enviou respostas positiva no que tang a lei dos caminhoneiros...
Outro órgãos me disse pra orienta-los vez que se eles se sentissem lesados a procurar los pessoalmente e até em  coletivo...
O caso e que eles não tem paradeiro e se eles pararem o Brasil para e o compromisso deles não espera e assim
eles vão levando e vendo ate onde vai...
E gemendo se vão longe do aconchego de seu doce lar e longe de sua família quais anciosas lhes espera e sabe que seu retorno e só por milagres extraordinários...

Veja essa matéria e de hoje no jornal nacional da Globo...
Espero ganhar mais e mais pessoas sensíveis e que respeita e valoriza a vida desses trabalhadores...

http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/motoristas-se-arriscam-em-pontes-precarias-em-estradas-do-pais/6390672/

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml