Pular para o conteúdo principal
Tiririca foco forca e fe
Não desista o Brasil conta com Você
 Francisco você tem seu publico e eleitores e eu sou apenas mais uma que me orgulho extramante de você tambem como
Deputado federal sendo
Legitimamente eleito com mais de um Milhão de de votos do povo de São Paulo povo esse  que realmente são bem representados por você e por equipe eficiente e humanitária

Tiririca
Você e o orgulho dos Brasil de bem deste nosso lindo pais

Tiririca o que dizer de uma pessoa especial idônea e honesta como
EU
VOCÊ e a
MASSA HUMANA qual te elegeu por seu caráter humilde e honesto o que e raro na politica Brasileira onde você em especial faz excessão prova e que nas urnas por 2 vezes voce bateu recorde e continua sendo muitíssimo querido e respeitado pelo seu publico artístico eleitorado e muito mais agora sera por outros também ao tomar conhecimento deste seu  primeiro discurso na camara dos deputados pela primeira você expôs sua nossa a revolta da minha nação indignada pela catinga do oceono de lama da corrupção
A sua revolta e a minha e a nossa  revolta e indignação contra os maus intentos
Onde você não pode abandonar o barco agora o seu publico espera muito mais de você e pra isso conta com você pois o nosso Brasil só restou de pe por existir Sérgio moro e forca tarefa da lava jato e demais pessoas incorruptiveis e preservador da ética moral  dos bons costumes e etc

Tiririca eu falo também como artista
Sei que não e fácil se expor diante de um público lindo magnífico cheiroso quais com todo afeto e carinho nos abraça e nos artistas principalmente a exemplo voce com certeza se fedido com a carniça desse chiqueiro
..me perdoa os demais de bem mais essa e a mais pura realidade

Parabéns tiririca você esta representando  milhões de brasileiros  não erraram em eleger você como seus representantes...

Amigão quem te conhece  sabe seus valores
As suas atidades revela você
Tenho o maior orgulho de você
Em Brasília você me representou sem amenos me conhecer pessoalmente onde fui ai e estou aqui realizada cheia de orgulho e de lembranças boas
E muito bem que todos te quer..
Amigao continue assim sempre e Deus te fara cada dia mais abençoado
Não desista o Brasil conta com você.


https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=7421711385832342573#editor/target=post;postID=2217777498369878687;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=1;src=postname

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml