Pular para o conteúdo principal
Gloria a Deus que chegou 2018 Abencoado ano cheio de todas as realizies de Deus na minha em todos os aspectos
Deus escrevendo minha nova história e entregando a minha vitoria e a dos meus amados amigos irmãos Caminhoneiros a de todos os homens e mulheres de bem e os guerreiros  atuantes em prol da nossa idonea justiça Nacional e Internacional nosso bem e a paz de Israel do Brasil e a paz de todas as nações como e o ano de fortalecimento da nossa Democracia e nossa prosperidade e de nosso querido Brasil  eu creio que esse quadro já esta  mudado vamos cada um de nôs colhermos exatamente tudo o que plantamos a colheita será fértil e o ano de todos nos juntos por abaixo as ditaduras!
A ditaduras da corrupção e
ditaduras nunca mais
Pois com isso
antes era só os gritos vazio de uma classe totalmente injusticada escravizada humilhados roubados massacrada  explorado e completamente a sorte desprovido  por completo de todos os seus direitos legais e escalafrados pelas elite política criminosa assaltantes e omissos e entupidor de voz ativa e servos do mau e exquerosadores de sistema falidos por eles bando de corruptos...
E já muitos anos que sei o que passei o quanto sofri e chorei e quantas perseguição enfrentei por lutar por minha causa sendo somada com as justas causas nobres dos de direitos violados e pelo que tive inumeros projetos
e outras sido levado e alem das tramas de me deixar um "zero a esquerda" buscando de tudo frustar meus sonhos objetivos sonhos e projetos pra me fazer perder minha voz ativa e me calar tentando me impedir de alcançar exeto e de alavancar o meu sucessos pra apoio necessário  só Jesus na causa..

Obs: hoje temos uma poderosa arma na mão que e as redes sociais e no clik a denuncia e rápida e a resposta e eficaz

Vamos juntos amados
Juntos somos mais
E com somos a corda de três dobras
E unidos somos imbatível..

Feliz 2018 a todos nos este e o
Ano da justiça de Deus
E com Deus ate o que era pra dar errado  já deu e sempre dara certo
Porque Deus e o pai
da justiça e Ele disse tomarei vingança Contra todos os seus opressores
O ano da vingança chegou
Eis o sol da justiça
Somente creiamos na palavra de Deus  pois antes de Deus ser bom
Ele e justo
Deus e fiel   👊👍💗💚💛💕

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml