Pular para o conteúdo principal

Adeus a Wilson Barbosa Martins

Gente Wilson Barbosa Martins
Partiu deixando o seu belíssimo marco histórico em sua trajetória de vida e jamais imagináveis em sua história política as evidências de quem alavancou o desenvolvimento e o progresso desse nosso tao lindo rico estado de MS
Dentre esse marco o quisito eu tenho a honra de destacar uma de suas importantissimas ações qual e o respeito com o dinheiro público também coloco em destaque a BR Federal: 163 sendo este um de seus gradiosissimos legados qual serve de exemplo e vergonha para os corruptos e corruptores dessa mesma BR 163 Cuiabá/ Pará 163 BR essa qual e ricassima e detona com quem transporta o grande progresso da nossa nação levando sempre a mergulhar em tantas mortes dores e sofrimento alem das exploração e extorsões   a todos os nosso queridos e amados irmãos heróis caminhoneiros
Que conforme mais uma matéria do JN
Nosso idôneo e respeitado Jornal Nacional da TV Globo mostrada em sua ultima edição qual põem em evidências a drástica realidade da BR 163 um ano depois da publicação desta mesma emissora de TV
Isso sem contar as noites e dias que eu venho incansavelmente divulgando a realidade dessa categoria e sendo inclusive bloqueada e não desisti e aqui faco meu apelo por justiça já em prol de asfaltar os aproximadamente 60 KM da BR 163
E quero registrar aqui em quem eu depositei o  meu primeiro e poderoso voto  (e me orgulho muito pois cada um tem o governo que merece pois todo poder emana do povo...)
 E pedir que Deus conforte o coração de toda família parentes e amigos
E  pelas obras já realizada pela passagem deste respeitado ícone eu deixo aqui assim a minha humulde eterna homenagem e gritando SOS BR 163 SOS caminhoneiros visando solucionar os conflitos destes com seus direitos violados principalmente no comando de quem tem omitido as suas obrigações de fazer...
E para que sirva de exemplo e despertar para continuidade de desenvolvimento de nosso estado e bem como pela ordem e progresso de nosso pais e respeito ao dinheiro público eu posso a todos os políticos que segue esse exemplo de quem nasceu cresceu apareceu e partiu sem levar nada deixando tudo aqui inclusive sua família e o marco brilhante de sua carreira através de suas visíveis obras e longevidade de dias de paz em 100 anos sua existência e de vigor com a Lei
As obras justifica a fe
Deixo aqui meu apelo qual
E que todos os políticos sigam esse exemplo de ser do povo pelo povo e para o povo
Pois quando o justo governa o povo se alegra.

21/06/1917
13/02/2018
Descanse em paz no seio do pai

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml