Pular para o conteúdo principal
Não entendi
Mais venho me desculpar junto ao google+ e viso ainda vislumbrar que busquei neste mecanismos salvar o meu país de golpes e ameaças contra a nossa democracia...
E evitar derramamento de sangue meu dos meus e de minha nação Brasileira nas ruas e praças...
Haja visto que tais ameaças constantes e perseguições etc levando a inúmeras vidas a depressão profunda e ate ao suicídio...
E eu por inúmeras vezes vim gritar SOS ONU SOS... E expondo os riscos o que e notório pois através destes pude fazer jus e por aqui muitas vezes desesperançada e chorando denunciara e assim ver ser estabelecer meu querido Brasil. Pesso desculpa e agradeço o espaço pois se não fosse assim hoje não estava intacta com minha pátria amparada por lei internacional...e nem justificar deste bloqueio e qual eu visei o google + ativo me ajudassem a denunciar a drástica realidade e ameaçadora guerrilhas contra todos nos cidadãos de bem...
E notório minhas publicações constantes de dias e noites adentro em extrema angustia.... mais confiante que que alcançaria os ouvidos de quem tem o poder de fazer prevalecer a ordem pública o progresso e a paz e assim fazer valer minha passagem por aqui não simplesmente para agrumerar mas pra salvar minha própria pátria...
Eu acreditei que o google+ analisasse e se sensibilizasse e encaminhasse para os órgãos competentes e ajudassem a salvar minha pátria amada Brasil...
Eu me reiterou me desculpando por impensadamente afligir a política do google+ pois em meio a guerra e a perseguição... Nem pude imaginar que estaria violando direitos...


Acesso ao Google+ suspenso
Não é mais possível usar o Google+, pois você violou repetidas vezes nossas Políticas de Conduta e Conteúdo do Usuário.
Caso tenha conteúdo no Google+ que queira guardar, você tem aproximadamente dois meses para exportá-lo com oGoogle Takeout. O conteúdo é visível apenas para você. Depois desse período, seu conteúdo será excluído e não será mais possível obter uma cópia. Saiba mais
Isso não afeta outros serviços do Google que não exigem um perfil ativo do Google+, como o Gmail.

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml