Pular para o conteúdo principal
Assentamento ambiental(Eco extrativismo)
Existem leis, principalmente a do bom senso, que obriga o poder publico a criar reservas ambientais. Políticos propõem e cumprem este projeto, porem com o passar do tempo, este gerenciamento passara para a oposição, ai a reserva estará sobre o comando de outro partido politico, “ele diz”: esta precisando aumentar o reservatório de agua da cidade e os recursos financeiros estão arrasados, vamos fazer o seguinte, gastaremos somente com infra estrutura e construiremos o lago em cima do parque ambiental do Estado, porque assim não precisaremos comprar terras.
Gente, um espelho d’agua não substitui uma floresta nas funções ambientais, isto significa, conforme o texto acima que, o parque foi crido e ao mesmo tempo desfeito, ou seja, deixou de existir. Então conhecendo todas as situações que agridem uma reserva, resolvemos nos manifestar e com apoio de uma grande massa popular, indicando-a para parlamentares de boa fé para transformarem em leis, o renascimento de reservas sustentáveis com particularidade exclusiva para cada região.
Veja a ideia
Seguindo o que já se faz nas reservas extrativistas do litoral, porem com algumas diferenças, isto porque as reservas de lá não tem uma fiscalização no controle de seu manejo, as pessoas exploram das reservas de maneira predatória. Já neste projeto será assim: criaremos uma espécie de assentamento onde o assentado construirá uma grande floresta, a partir de uma terra já destruída e também cada assentado estará extremamente consciente de suas obrigações contratuais. E já que se trata de uma floresta encomendada para aumentar a chuva, esta não poderá extrair madeira, e para vendermos turismo não podemos destruir os animais. Aqui será uma reserva com extrativismo restrito.
Este parque misto entre Estado e sociedade civil, inclusive o assentado, acreditamos em perpetuação, principalmente das aguas e do planeta. O assentado devera ser conceituado como majestade por toda humanidade e também os parlamentares e executivos que aprovarem esta lei.
Além de produzirmos agua, queremos também matar a fome do Brasil e do mundo, com todo tipo de castanheiras e fruteiras domesticas e silvestres. Enxergamos aqui a melhor saída para a crise da agua. E com total sustentabilidade, cujo, somente a agua já pagara o custo, e aqui também perpetuara toda diversidade do planeta desde que a ideia se espalhe pelo mundo todo. O segredo esta na oferta gratuita da mão de obra do assentado e jamais poderemos rejeitar esta oportunidade nova de proteção.
Todas as bacias hidrográficas que abastecem cidades e usinas, estas deverão conter uma ou mais reservas para garantir o volume necessário de agua, através da chuva, toda agua doce do planeta estão migrando para o mar por causa do desmatamento. Uma floresta dentro da outa, assim cria-se uma massa verde compactada funcionando como um gigantesco refrigerador natural, isto além de produzir uma duplicidade de alimentos e animais, e consumindo o CO².
Nossos continentes estão todos sendo levados para dentro dos oceanos, teremos sim que acudir através de um reflorestamento permanente. Chegou a hora de fabricar leis para salvar nosso mundo. Este projeto simples, de que cada um faça sua parte, poderá ir além dos tratados internacionais, colocando um freio na velocidade em que caminha para o suicídio. As pessoas indicadas a tomar posse da terra fara um curso especifico.
Este modelo de reserva, combinado com o assentamento, para que não seja invadido com o passar do tempo, por uma expansão demográfica, ficara concordado e assinado que: com a desistência ou morte de um assentado, sua gleba será ocupada por alguém que esteja na suplência. Ou seja, o numero de habitantes dentro da reserva será sempre o mesmo.
A associação: a PAI indicara seus militantes para ocupar as vagas ai propostas e sem cobrar nada por isto. Como apossar-se da terra? O assentado apossando digamos de dez hectares, esta não será totalmente extrativista, será retirada um ou dois hectare para saciar seu desejo de lavrador, este espaço livre, seu tamanha dependera das extensões predatórias dos assentados, por exemplo: se não vai gradear a terra, sua terra será maior.
Opcional: E os outros oito ou nove hectares ali será um eterno paraíso ecológico totalmente sustentável, em que garantira a economia do assentado. A gleba livre para o assentado será distribuído por toda parte da floresta formando ai pequenas aldeias, e se quiser poderá ser visitados por turistas e às vezes rendendo alguns trocados, isto porque a grande reserva será um gigantesco safari, totalmente habitado por animais selvagens. Quanto mais o nativo ou assentado investir em uma selvageria, mais conquistara sua clientela no ramo do turismo. Peço aqui que os nativistas curtem bastante toda esta biodiversidade selvagem com tudo que tem direito, tomem banho pelados nas aguas puras das florestas, isto porque a vida é muito curta. Ajude-me a realizar este sonho. Assinado: a vida.
O naturalista poderá possuir duas moradias no assentamento: uma na aldeia selvagem e outra no vilarejo dos assentados, isto para que se os turistas locarem suas aldeias, o assentado terá para onde correr. Esta aldeia será opcional. Uma coisa é certa: não concordamos com assassinatos dos animais e nem desmatamentos das florestas. Somos 100% a favor de uma vida longa e festejantes.
Restrições a combinarem
Caso o assentado queira criar alguns animais em sua gleba de terra, este será um caso extra, terá que se adequar aos princípios parecidos com o jardim do Éden. Primeiro os animais e a selva, depois o homem, procure a direção do assentamento. A entidade criara leis internas de conservação de interesse mundial. Voltaremos muitos animais que estão sendo domesticada para seu habitat natural, reintegrando a vida selvagem, inclusive: bovinos, suínos, cães, gatos e outros; será uma verdadeira arca de Noé, assegurando o futuro dos animais e sementeiras. Haverá muitas diversões no vilarejo, principalmente focado no mundo das artes. Tentaremos trazer as cidades vizinhas para o vilarejo nos dias de festas. A arte é o segredo do negocio.
Neste projeto esta concentrado o pensamento de todos os patrulheiros da PAI, aqui será um assentamento agrário modificado para atender as demandas ambientais atualizadas em nosso tempo. Não é fantasia e sim realidade. Conclua seu conhecimento lendo a matéria: Incra x Sem terra; caderno 1, pagina 11.
Existiram comércios dentro do assentamento de forma comunitária, ou seja, sem fins lucrativos. Esta matéria criou vários derivados, leia todas. Caso o legislativo não concorde, ai entrara o segundo plano. Ass.: PAI.

Postagens mais visitadas deste blog

Lavando a nossa Bandeira

Urgente caminhoneiros sob pressao....  por nao acritar golpes de "intervencao militar"...Amados Já esta sendo denunciado e todos que se sentir lesado pode denunciar também no site do Ministério público federal ministério público militar na PF ... E esses desgoverno que vem arquitetando seu exército criminoso e esta tudo de compro com amantes e opressores de bolsonaro e radicais piqueteiros intervencionistas de golpe militar pra não perder a mamata visa perpetuarem esses corruptos desgoverno Denuncia Quanto mais denuncia melhor Denuncia e denuncia  o temer esta a tempo articulando com seus criminoso dar golpe intervencao miitar e derramar nosso sangue ameaçando nos tomar o poder pra se perpetuar e não responder por seus crimes  estou Em 2015 nos movimentos pro impeachment judiaram dos caminhoneiros obrigando eles a  pedir intervenção militar e perfuraram e foi um horror e agora eles estai tratamando Contra os caminhoneiros pra golpear nossa democracia Aqui segue o
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/lama-e-entulhos-tomam-conta-de-ruas-em-cidades-atingidas-por-enchentes-em-pernambuco.ghtml